Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Grupo invade casa e obrigam empresário a usar retroescavadeira para arrombar sala de cofre

Publicada em 04/04/2019 às 13:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um grupo de ladrões roubou o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Aparecidinha. Três suspeitos já foram presos.

De acordo com a polícia, os criminosos, encapuzados, invadiram a residência do dono do posto por volta das 2h e o obrigaram o empresário a usar uma retroescavadeira para ir até o posto para furar a parede do escritório e ter acesso ao cofre.

No local, quatro outros ladrões aguardavam em uma picape. Ainda segundo polícia, com a mesma máquina, eles colocaram o cofre no veículo e fugiram.

O dono do local acionou a polícia que fez buscas pelo grupo. A polícia recebeu a informação que a picape usada pelos criminosos havia capotado na rua Quirino de Melo e que os integrantes foram resgatados por outro carro.

Pelo local, os policiais encontraram um casal no carro suspeito em uma travessa da Quirino de Mello. O casal informou que os integrantes da quadrilha estavam em uma chácara na região. Os policiais encontraram o cofre com dinheiro e detiveram o casal e outro homem que estava na chácara. O valor encontrado não havia sido contabilizado.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar