Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ECONOMIA Bolsonaro diz que governo vai criar cartão-caminhoneiro Motorista poderá comprar combustível sem variação oscilante do preço do óleo diesel

Publicada em 29/03/2019 às 00:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Cartão-caminhoneiro será lançado em 90 dias (Foto: ABr)
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento do "cartão-caminhoneiro", que vai garantir a compra de combustível, pelos motoristas de carga, sem a variação oscilante do preço do óleo diesel, uma das principais reclamações da categoria.
 
"Teremos, daqui no máximo a 90 dias, o cartão caminhoneiro. O que é isso? O caminhoneiro passa no posto de combustível, ele vai pagar o preço do óleo diesel do dia. Isso é uma vantagem, garante a ele que seu frete não será consumido por possíveis reajuste no preço do óleo diesel (durante uma viagem de fretamento)", afirmou o presidente.
 
O anúncio foi durante transmissão ao vivo na página oficial de Bolsonaro no Facebook. Acompanhado do ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e de uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), o presidente fez um balanço semanal do governo. A transmissão, que começou às 19h, durou pouco mais de 17 minutos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar