Domingo, 8 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ENTRETENIMENTO Semana conta com ficção científica nas estreias do cinema

Publicada em 27/03/2019 às 23:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A rebelião mistura ficção científica com suspense (Foto: Divulgação)
A outra estreia é “A rebelião”, que mistura ficção científica com suspense. Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanha-se como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito – o dos colaboradores e o dos dissidentes. 
 
Para o filme, as críticas são variadas. Uma delas ressalta que, embora a obra tenha muita ação, não se pode dizer em ficção científica. Porém frisa ter uma abordagem social. “Goodman, Dunn e Farmiga atuam muito bem em cenas mais ridículas, como se estivessem em um filme policial; os atores mais jovens também são maravilhosos.” 
 
Já outro grupo diz tratar-se de um daqueles filmes relativamente raros que são ainda mais emocionantes se o público não entender completamente o que está acontecendo minuto a minuto e é forçado a focar a atenção para descobrir quem é merecedor de interesse e por que eles estão fazendo o que fazem.
 
PRÉ-ESTREIA - E o esquenta da semana é “Shazam”. Na história, Billy Batson tem 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra Shazam, o adolescente transforma-se nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar