Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Fafá de Belém canta ‘Guitarradas do Pará’ no sábado

Publicada em 12/03/2019 às 12:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

A região de Sorocaba recebe nesta semana o show “Guitarradas do Pará”, de uma das maiores estrelas da MPB (Música Popular Brasileira) na atualidade, a aclamadíssima Fafá de Belém. O show será às 20 horas do próximo sábado (16), de graça, no auditório do Centro Poli-Esportivo do Sesi de Votorantim, situado na entrada da vizinha cidade, à avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, no Jardim Paraiso. Acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, a cantora natural de Belém do Pará e que conquistou o Brasil e o mundo com o seu ritmo gostoso viaja no tempo e resgata os grandes sucessos de seus 43 anos de carreira. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo Sistema ‘Meu Sesi’ na Internet (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ingressos remanescentes serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.

Em “Guitarradas do Pará”, Fafá percorre atitudes, gestos e memórias e relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. O show, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do País, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra e, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações pelos quatro cantos do Brasil.

Ganhadora de diversos prêmios durante sua carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e é a única artista no mundo a ter cantado para três papas (João Paulo II, Bento XVI e Francisco).

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar