Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Prefeitura deve lançar edital para concurso público no final de fevereiro Pré-requisito para o candidato é ter Ensino Médio

Publicada em 21/02/2019 às 00:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Cargos serão para diferentes secretarias (Foto: Divulgação)

Os últimos detalhes do concurso público, que tem previsão de publicação de edital entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no jornal do Município, foram tratados pelo secretário de Recursos Humanos, Osmar Thibes, pela Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos e por representantes da Fundação Vunesp, durante reunião nesta quarta-feira (21).

Na ocasião, foram definidos os procedimentos técnicos e legais para a elaboração do edital e do cronograma das fases do concurso público.

Neste primeiro momento, serão atendidas as demandas da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, da Secretaria de Planejamento e Projetos e da Secretaria da Saúde, disponibilizando cinco vagas para o cargo de Fiscal de Saúde Pública, 20 para o cargo de Fiscal Público e 15 vagas para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, tendo como pré-requisito o Ensino Médio completo.

Durante a reunião, foram discutidas questões técnicas para ajustamento dos termos do Edital, sempre em observância e cumprimento aos preceitos legais. “Gostamos muito de trabalhar com a Prefeitura, pois sabemos o rigor e a seriedade com que trabalham, podemos garantir que traremos os melhores candidatos para ocuparem as vagas disponíveis”, afirma Rosa Maria Condine, professora do setor de planejamento da Fundação Vunesp.

A aplicação e correção das provas serão feitas pela Vunesp com total confidencialidade, sendo as questões objetivas corrigidas eletronicamente, sem saber quem é o candidato.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar