Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Revitalização da Juvenal de Campos é entregue Nova infraestrutura teve custo de R$ 3,3 milhões

Publicada em 21/02/2019 às 00:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Houve recapeamento de 35 mil metros quadrados de asfalto (Foto: Divulgação)

O novo sistema viário da Avenida Juvenal de Campos foi inaugurado nesta quarta-feira (20) pelo prefeito José Crespo, e o trecho já está em funcionamento. A infraestrutura custou R$ 3,3 milhões, a maior parte em investimentos privados, exigidos como compensação ao impacto gerado no trânsito por empreendimentos particulares construídos naquela região.

“Hoje é um dia de festa, estamos inaugurando um novo complexo viário, que a partir de agora se chamará ‘Trevo da Vida’. O trânsito está seguro para que as pessoas possam ficar mais tranquilas ao trafegar por aqui”, disse Crespo.

De acordo com o secretário Luiz Alberto Fioravante, também presidente da Urbes-Trânsito e Transporte, foi feita uma readequação geométrica das rotatórias, direita livre para a Rodovia Raposo Tavares no sentido interior, outra direita livre para quem vem do interior pela mesma rodovia para ingressar no sentido Votorantim, além do sistema viário de acesso ao Atacadão. “Para não prejudicar os moradores, fizemos as readequações das ruas Santa Fé e Esperança”, comenta.

Além de um novo complexo, os motoristas trafegam por uma nova avenida, com o recapeamento de 35 mil metros quadrados de asfalto, instalação de 16 novos postes e trocas de 180 luminárias com moderna iluminação em led.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar