Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CEI é inaugurada e atenderá 100 crianças

Publicada em 11/02/2019 às 22:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Com capacidade para atender a 100 crianças, o Centro de Educação Infantil (CEI 115) “Marilene de Campos Bernardes Fogaça” foi inaugurado ontem pela Prefeitura no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério. Uma parceria com a Creche Deus Menino vai possibilitar a gestão compartilhada na unidade. 
O prefeito José Crespo enalteceu a parceria com as creches conveniadas e aproveitou para agradecer aos vereadores pelo apoio às parcerias público-privadas. De acordo com o secretário da Educação, André Gomes, até o final do mandato de Crespo, o objetivo é zerar completamente as filas de espera por vaga em creches. “Estamos trabalhando bastante no sentido de colocar todas as crianças na escola. É um direito indiscutível e nós pretendemos zerar essa espera por vagas até o final de 2020”, salienta o secretário.
O líder comunitário e comerciante, Dinho, agradece à Prefeitura pelo atendimento das crianças na comunidade. “Estamos muito felizes e gratos por ver nossas crianças sendo acolhidas nesta creche em nosso bairro. É sempre uma vitória quando a educação ganha espaço e valorização em meio aos cidadãos”, disse.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar