Domingo, 8 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE No Palmeiras, Felipe Pires adianta focar em clássico contra Corinthians

Publicada em 01/02/2019 às 00:13
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Novato no Palmeiras, o atacante Felipe Pires fez apenas sua terceira partida pelo clube e já mostrou ser oportunista, deixando sua marca com menos de 20 segundos de bola rolando após o início do segundo tempo – foi o gol que selou a vitória por 1 a 0 na partida diante do Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após o embate, o atleta falou sobre o sentimento de marcar pela primeira vez com o manto palestrino e, principalmente, por ter ajudado o time a sair vitorioso de campo. O jogador projetou ainda o clássico contra o Corinthians, neste sábado (2), no Allianz Parque, às 17 horas.
“Fico muito feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Foi uma grande partida. Agora é continuar, que sábado tem mais, um clássico muito importante. É continuar na pegada que tudo dá certo”, disse Felipe Pires, 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem contrato de empréstimo com o Palmeiras válido por uma temporada. O dono da camisa 27 do Verdão também enalteceu o grupo e valorizou o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e sua união com todo o plantel esmeraldino. "O Palmeiras não tem time A nem um time B. É um grupo, uma família. Os jogadores estão comprando a ideia do Felipão." 
Já na visão do comandante, o Palmeiras venceu, conseguiu um número de pontos que lhe dá a possibilidade de classificação na chave. “O Palmeiras está evoluindo tecnicamente, com as mudanças que a gente vem fazendo e com o estilo que está se aproximando do normal, que a gente sempre jogou. E acho que o que nós tínhamos de fazer aqui foi bem-feito. Enfrentamos uma equipe bem-organizada e conseguimos os pontos que pretendíamos", afirmou o treinador, que destacou a atuação do atacante Felipe Pires, autor do único gol palestrino na partida.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar