Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< São Bento pega São Caetano embalado por contratações

Publicada em 31/01/2019 às 11:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/ Fortaleza)
O São Bento volta a jogar nesta quinta-feira (31), às 18h45, no CIC, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, em meio a notícias de contratações, como a do lateral-direito Pablo, 29 anos, que defendeu o Fortaleza na temporada anterior. Ele já passou pelo Vasco, Zaragoza-ESP, Cruzeiro, Figueirense, Mogi Mirim, Bahia, Tombense, América-MG e Avaí. No ano passado, fez 24 partidas e integrou o elenco do Fortaleza, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele é mais uma opção na lateral-direita do Azulão, que está sem vencer e com a pior campanha nas primeiras rodadas do Paulistão.
Já sobre o jogo de hoje, o time entra em campo com a pressão do técnico Marquinhos Santos, já que no duelo passado, diante do Ituano, a equipe de Sorocaba foi derrotada por 2 a 0. “Precisamos reverter essa situação, é final de Copa do Mundo. Precisamos fechar a boca e trabalhar. Estamos devendo, os jogadores sabem disso e estamos devendo um resultado; não temos de jogar bem ou mal, precisamos vencer”, ressaltou o comandante quanto à partida desta quinta-feira.
O desenrolar do São Bento no campeonato dá-se em meio à expectativa de contrações de atletas com experiência. Assim, para a partida de hoje, o time beneditino deve jogar com modificações, contudo continuará sendo considerado titular pelo técnico. “Conseguimos analisar bem, mas as mudanças eram pelo risco de perdermos jogadores lesionados. Tivemos de priorizar esse rodízio, mas já deu para observar e vamos com o pensamento em ter um time mais agressivo ofensivamente”, frisou Marquinhos. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar