Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< POLÍCIA Doria vem a Sorocaba inaugurar Delegacia de Defesa da Mulher 24 horas

Publicada em 24/01/2019 às 18:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, inaugura na quarta-feira (30), às 9 horas, o funcionamento da Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Parque Campolim, na zona sul. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (24) pelo prefeito José Crespo, logo após reunião com o governado em exercício, Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes.

 “Considero uma grande conquista para a nossa cidade”, comemorou o prefeito, ressaltando que o poder público tem feito um trabalho importante junto às mulheres que sofrem violência doméstica. “Temos um aplicativo, denominado Botão do Pânico, que tem sido fundamental para as mulheres que passam por situações graves como essas. Em poucos minutos do acionamento do dispositivo, a Guarda Civil Municipal desloca-se até o local para atender a ocorrência”, comentou Crespo.

A DDM de Sorocaba – localizada à rua R. Caracas, 846 – Jardim America,  será a primeira no interior do Estado a funcionar diuturnamente para atender as mulheres vítimas de violência doméstica.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar