Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Para técnico, São Bento tem de se impor com o Santos Pela segunda rodada do Paulistão, jogo é nesta quinta-feira (24) no CIC às 19h15

Publicada em 23/01/2019 às 17:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Jesus Vicente/Divulgação)
O São Bento tem o segundo duelo do Paulistão nesta quinta-feira (24), às 19h15, no CIC, diante do Santos. Na estreia, que ocorreu no domingo (20), em Ribeirão Preto (SP), o Azulão ficou no 1 a 1 com Botafogo. De acordo com o técnico Marquinhos Santos, da partida passada para a de hoje, houve pouco tempo para recuperações. “O Santos vem com um modelo semelhante ao de que gostamos, com posse, dando profundidade, abrindo os zagueiros”, ressaltou o comandante. “Dentro de casa, mesmo sabendo da grandeza do Santos, temos de nos impor.” 
 
Em meio à concentração para esta quinta, o São Bento também tem de lidar com a iminente saída do zagueiro Anderson Salles, que foi titular na maior parte da Série B no ano anterior. “Vamos ter de ir ao mercado. Ainda não se concretizou a situação do Anderson, mas a gente vai ter de procurar. Infelizmente, não contamos com o Wesley por falta de documentação. Mas, se precisar, vamos com o Márcio; ele vem trabalhando e se preparando. Precisamos de mais um zagueiro para complementar o elenco”, comentou sobre o atleta, que viaja neste fim de semana para a Indonésia, cujo clube é mantido em sigilo.
 
Para o jogo desta quinta-feira, em reunião com o coordenador de logística do Esporte Clube São Bento, Denilson Monteiro, e a Polícia Militar de Sorocaba, para discutir a segurança no CIC, ficou definido que os proprietários de cadeiras cativas devem evitar o uso da camisa do adversário (Santos), por se tratar de um setor reservado para a torcida do São Bento. Em todos os setores destinados à torcida do São Bento (ferradura, arquibancada superior e cadeiras) a orientação é para que evite o uso de camisas de outros times. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar