Sábado, 20 de Abril de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Votoraty se despede da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 Tigrinho perdeu de 2 a 1 para o Criciúma

Publicada em 22/01/2019 às 22:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Comunicação/Votoraty FC)

Apesar de ter lutado até o fim da partida, o Votoraty se despediu, na noite desta terça-feira (22), da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, ao perder por 2 a 1 para o Criciúma.

O Tigrinho tentou e criou chances para igualar o marcador, contudo a equipe catarinense levou a melhor e está classificada para as semifinais. O time adversário abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Roger. Aos 26, faltou pouco para o Votoraty empatar com Daniel.

No segundo tempo, o time da casa voltou com mais força e, logo aos 4 minutos, Ferreira igualou a partida, agitando a torcida, que compareceu em peso no campo do Sesi. Contudo, aos 24 minutos, Ruan fez o segundo e o Criciúma saiu com a vitória.

Para Geraldo Meira, da comissão técnica do Votoraty, faltou concentração. “O que a gente mais trabalha com essa categoria é a concentração. Houve um descuido, como foi o nosso gol. Ali, houve uma falta de concentração, de querer atacar a bola, de querer participar. Ficamos tristes com maneira com que fomos eliminados, porque temos a consciência de que poderíamos ter ido mais longe”, comenta.

Ainda de acordo com Geraldo, o Votoraty deve começar, agora, a captação e avaliação de atletas. “Nossa comissão técnica tem muito conteúdo para passar. Acredito que será um trabalho, a longo prazo, vitorioso”, ressalta. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar