Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Luau prossegue com misturas de estilos

Publicada em 16/01/2019 às 16:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Sesc Sorocaba prossegue com a programação de apresentações no Luau, proporcionando ao público, no anfiteatro da unidade, muita música, ritmo e diversão. Abrindo a terceira semana de janeiro, o grupo Versos que compomos na estrada apresenta-se nesta sexta-feira (18), 20 horas. Formado em 2014, por Lívia Humaire e Markus Thomaso, o grupo aposta nas experimentações e técnicas que resgatam a magnitude da canção. Em suas músicas, congregam folk, baião e a poesia cancioneira de Humberto Teixeira, Bob Dylan, Atahualpa Yupanqui e Gilberto Gil.
No dia 20, às 18 horas, o Trio Sinhá Flor traz sua essência sertaneja para a unidade. Em seus 10 anos de carreira, o grupo mergulhou no universo sertanejo de Luiz Gonzaga e descobriu que o Nordeste é tão grande que nele cabe o Brasil inteiro. O trabalho vocal e arranjos elaborados são os grandes diferenciais deste que é o mais importante trio de forró formado por mulheres no Brasil. Já na última semana, Miro de Melo e os Bregapunks apresentam-se trazendo uma releitura musical e uma homenagem sincera e honesta aos cantores chamados de "Bregas Românticos". 
No dia 25, às 18 horas, o público poderá conferir, com uma sonoridade punk e rock'n'roll, Reginaldo Rossi, Odair José, Ângelo Máximo, Paulo Sérgio, entre outros ícones que serão cantados de forma pulsante e vigorosa. O projeto é encabeçado por Miro de Melo, vocalista, Baterista e Fundador da banda paulista 365. O Luau será finalizado pela banda Maskavo, que se apresenta no dia 27, no mesmo horário. Com estilo dançante e letras sobre amor, natureza, espiritualidade, a proposta do Maskavo segue recente tendência do reggae mundial, denominada New Roots. Para este show, a banda apresenta canções do novo trabalho “O mar pro sonhador” e vários sucessos da carreira.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar