Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Aloysio Nunes será o 7º ministro do governo Temer na gestão Doria

Publicada em 27/12/2018 às 16:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Agência Brasil)
Aloysio Nunes Ferreira, o atual ministro das Relações Exteriores, irá integrar o governo João Doria (PSDB) a partir da próxima semana. Com isso, Aloysio será o sétimo ministro no quadro de gestão do governo de São Paulo.
O ministro será responsável por presidir a Investe SP, a agência paulista de promoção de investimentos. A Investe SP fica sob responsabilidade da Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, que será chefiada por Henrique Meirellles.
Além de Aloysio Nunes, o governo Doria é composto pelo ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que será secretário da Fazenda; o atual ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, será secretário da pasta correspondente no estado. Doria também anunciou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações , Gilberto Kassab, para a Casa Civil, Sérgio Sá Leitão (Cultura) para a Secretaria da Cultura e Rossieli Soares (Educação) para a mesma pasta.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar