Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Musical da Igreja Batista Boas Novas resgata o sentido do Natal

Publicada em 15/12/2018 às 08:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Igreja Batista Boas Novas realiza três apresentações, sempre às 20 horas, neste sábado (15), domingo (16) e segunda-feira (17), de seu habitual espetáculo artístico-musical natalino, este ano intitulado “Um Novo Coração no Natal”. Tem como cenário principal um quarto de hospital, onde transcorre a história de uma menina com sérios problemas cardíacos que precisa de um novo coração para sobreviver. No Natal, ela não espera por brinquedos, roupas ou outros presentes, mas pela generosidade de alguém que doe um coração para substituir o seu, doente. Enquanto aguarda, a menina é animada pelo seu avô, que repete para ela a bela história do nascimento de Jesus. Além disso, visitas de grupos apresentando músicas natalinas toca em seu coração, à medida que os sons ecoam pelo quarto as lindas melodias e as letras a fazem perceber que, ao lado do coração de carne, necessita também de um coração igual ao do Cristo do Natal. O espetáculo quer ser também um incentivo a mais à doação de sangue e órgãos.  
O elenco do musical “Um Novo Coração no Natal” é formado por cerca de 120 voluntários, entre cantores-solistas, Coro Boas Novas, Coro Infantil e Coro ‘Graça de Viver’ (Terceira Idade), instrumentistas, dançarinas, atores, técnicos de som e iluminação e recepcionistas, todos amadores. 
 
SERVIÇO - A Igreja Batista Boas Novas localiza-se no Jardim Santa Rosália, à rua Porphyrio Loureiro, 156 (em frente à Praça da Amizade/CIC). Para maior comodidade e segurança dos visitantes, a Igreja tem, inclusive, convênio para estacionamento grátis para o evento com a Sigma Park (Extra Hipermercado). O espaço acolhe 350 pessoas e os ingressos gratuitos devem ser retirados no local com 1 hora de antecedência. Não havendo cobrança de ingresso, os organizadores apenas pedem, de forma facultativa, a doação de um litro de leite, a ser repassado a entidades assistenciais: Vila dos Velhinhos, que cuida de idosos; Lar Refúgio, que cuida de crianças em situação de risco; e os projetos Cristolândia, de São Paulo, Unidade de Bauru, e Comunidade Terapêutica ‘Carvalhos de Justiça’, de Bofete, que trabalham para recuperação e integração social de pessoas em drogadição. 
Há 1 comentário nesta notícia

foi simplesmente maravilhoso

vera lia martiniano - 11/07/2019 - 11:07:41