Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Lançamento de aplicativo da Zona Azul é adiado

Publicada em 05/12/2018 às 11:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O aplicativo da Zona Azul que deveria começar a operar na segunda-feira (2), ainda não está disponível para download em smartphones.  Luiz Alberto Fioravante, secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes — Trânsito e Transporte, anunciou no dia 22 de novembro, em coletiva de imprensa, que o lançamento oficial da ferramenta possibilita a compra de créditos para uso de vagas de estacionamento rotativo na região central da cidade.

De acordo com a Urbes – Trânsito e Transporte, o aplicativo não foi disponibilizado no último dia 3 por questões técnicas e que a empresa contratada para o desenvolvimento do aplicativo está fazendo o possível para que a ferramenta esteja pronta ainda esse mês. Ainda não há nova data.

APLICATIVO – O aplicativo, apresentado no mês passado, possibilita que o cidadão compre créditos de estacionamento rotativo e também consulte os pontos de venda de talão, as vias que contam com vagas de estacionamento rotativo e outras informações sobre a Zona Azul. Para acessar o app, é necessário fazer um cadastro fornecendo nome completo, CPF, placa do carro e também informações sobre o cartão de crédito. Os locais de venda serão mantidos.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar