Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Flávio Amary assume pasta no governo Doria Governador eleito também anunciou Marco Vinholi para a Secretaria de Desenvolvimento Regional

Publicada em 04/12/2018 às 15:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O sorocabano e atual presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Flávio Amary, foi anunciado nesta terça-feira (4) como secretário de Habitação do Governo João Doria. A partir de 2019, o empresário assume a pasta no lugar de Paulo César Matheus da Silva. 
Filho do ex-prefeito de Sorocaba Renato Amary, o novo secretário de Habitação tem 48 anos e é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Economia. Além do Secovi, sua trajetória inclui a vice-presidência da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e da Confederação do Imobiliário dos Países de Língua Portuguesa; a presidência da Associação de Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano; e a diretoria titular adjunta do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic).
 Doria ainda confirmou o deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, como titular da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Aos 34 anos, Vinholi é formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão Empresarial.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar