Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Praça central será palco da festa Natal Mágico – Paz na Terra

Publicada em 29/11/2018 às 18:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Sorocaba terá, mais uma vez, uma comemoração natalina solidária e muito especial. Trata-se da segunda edição do evento “Natal Magico: Paz na Terra”, uma grande festa que será realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), trazendo a verdadeira magia do Natal através de diversas ações alusivas à data. A cerimônia de abertura acontece neste sábado (1º de dezembro), às 9h, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro.
 
O evento terá a tradicional decoração natalina com a casinha do Papai Noel e inúmeras novidades que só serão reveladas na ocasião em uma grande surpresa que está sendo preparada pela primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo.
 
A ação, que tem parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso) e as secretarias municipais, beneficiará cerca de 1.200 crianças de entidades previamente cadastradas no FSS. Na ocasião, haverá a distribuição de presentes feita pelo Papai Noel, além de diversas atrações para a garotada se divertir. Lilian Crespo, que está com grandes expectativas para essa edição, lembra da importância do significado desta data. “Vamos fazer um Natal ainda melhor que o ano passado. A causa maior desta data é o amor e a aproximação das pessoas em razão do grande aniversariante, o Menino Jesus”, declara.
 
Ainda de acordo com a primeira-dama, a ação é voltada exclusivamente ao público sorocabano. “É uma grande emoção realizar o Natal Mágico, que, não é apenas um projeto social, mas, é um projeto que enaltece a cidade de Sorocaba e àqueles que vêm participar”.
 
Satisfeita com a ação, Lilian prefere não adiantar os detalhes e espera que o público participe. Além disso, ela ressalta que a idealização disso tudo não seria possível sem a importante colaboração que recebe dos parceiros. “Quero agradecer antecipadamente por tudo o que estão fazendo pelo Fundo Social. Isso é muito importante porque não é um projeto apenas nosso, é um projeto para a cidade, para os sorocabanos e para àqueles que vêm nos visitar”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar