Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA GCM localiza moto furtada no João Romão e detém envolvidos

Publicada em 07/11/2018 às 17:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), localizou na última terça-feira (6) uma motocicleta BMW F800 GS no bairro João Romão, após uma denúncia.
 
Os guardas, ao chegarem em frente ao portão da casa denunciada, visualizaram um homem e uma mulher tentando fugir pulando um muro e que foram detidos no imóvel vizinho. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o casal, mas ao ser questionado sobre a veracidade da denúncia, o homem confirmou ter escondido a moto furtada no dia 1º de novembro no interior de sua residência.
 
Em conversa com os agentes públicos, o indivíduo afirmou que guardou a motocicleta para um adolescente, de 17 anos de idade, e, em troca, ganhou duas porções de crack. Esse mesmo adolescente possui passagem pela Fundação Casa por ato infracional de roubo e de tráfico de drogas.
 
Diante das informações, a Romu e o Canil da Guarda Civil foram até a residência do adolescente, onde foi encontrada uma mochila contendo porções de cocaína e maconha já embaladas para venda e também ferramentas para preparo de drogas, como embalagens plásticas e microtubos vazios, além de duas balanças de precisão.
 
Os três foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de receptação para o homem, que permaneceu à disposição da justiça, e de ato infracional de tráfico de drogas para o adolescente, sendo este liberado ao seu responsável. Já a mulher entrou como testemunha, pois estava na residência do acusado apenas para usar droga e não sabia dos fatos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar