Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Corpo é encontrado em córrego na zona norte de Sorocaba O registro não aponta que vítima sofreu morte violenta

Publicada em 05/11/2018 às 13:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em um córrego paralelo à rua Atílio Silvano, no Jardim Altos do Itavuvu. A vítima era um ajudante de padeiro de 41 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, Osmildo Pereira Salles foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 7h. O corpo não apresentava lesões que indicassem morte violenta, não havia sinais de ferimentos de arma de fogo ou arma branca. Osmildo foi o segundo corpo encontrado em Sorocaba em menos de 24 horas, pois, no domingo (4), um homem foi achado no rio Sorocaba, perto da ponte Pinheiros.

Embora sem lesões que apontassem violência, a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável por constatar o óbito, indicou um “aparente trauma em face, possivelmente decorrente de queda”.

O Corpo de Bombeiros, representantes do Instituto Médico Legal (IML) e um investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também estiveram no local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foram pesquisados antecedentes criminais de Osmildo, mas não havia registros.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar