Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Instalação de DMC suspende distribuição de água em alguns bairros

Publicada em 25/10/2018 às 16:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Zona Oeste da cidade passa a contar com mais um grande medidor de precisão para registrar o volume de água distribuída pela rede do Saae-Sorocaba à população. A instalação do 5º Distrito de Medição e Controle (DMC 5) é feita na manhã da sexta-feira (26). Os trabalhos exigem o fechamento da rede, suspendendo a distribuição de água pelo período de seis horas, em alguns bairros situados em áreas de menor altitude na região do Central Parque. A expectativa é que o abastecimento esteja normalizado a partir das 14h.

Os bairros onde haverá a suspensão são o Central Parque, Jardim São Marcos, Jardim Arco Íris, Jardim Itanguá, Parque Ouro Fino, Parque Esmeralda, Wanel Ville I, Parque Manchester, Jardim Simus e Verde Vale. A recomendação aos consumidores dessa região é garantir que os reservatórios dos imóveis estejam cheios antes das oito horas da manhã para o uso durante as seis horas de suspensão.

Aqueles que consumirem com economia o volume reservado no próprio imóvel não devem ficar sem água nas torneiras. Outra dica é deixar para fazer depois das 14h todas as tarefas quem utilizem água e possam ser adiadas.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar