Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Esta quinta é a vez de alunos de saxofone na Sala Fundec

Publicada em 24/10/2018 às 18:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (25), às 20 horas, na Sala Fundec, haverá a audição dos alunos do curso de saxofone do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), coordenado pelo professor Acácio Santos. No repertório, serão apresentadas músicas de compositores renomados, nacionais e internacionais, como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, assim como John Lennon, Paul Mc Cartney, Phil Collins, Rod Stewart e Pharrell Williams, entre outros. Diante destas diversidades, o repertório permeia gêneros musicais como o Choro, a MPB, o Baião, Standards de Jazz e Pop, Rock, além de temas de filmes. Haverá ainda alguns solos individuais, com o acompanhamento do pianista Daniel Guimarães e de alguns alunos convidados, além da participação de duetos de saxofones e peças onde todos os alunos tocarão juntos.
 
A audição é uma oportunidade que os alunos têm para mostrar seu desenvolvimento no instrumento ao longo do ano, praticar as técnicas musicais aprendidas e ganhar intimidade com os palcos.  
 
Os ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada) poderão ser adquiridos a partir das 8h30, na própria Fundec, à rua Brigadeiro Tobias, 73 – Centro.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar