Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Polícia prende duas pessoas por tráfico na zona norte de Sorocaba

Publicada em 21/09/2018 às 13:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Dise)

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (21), na zona norte da cidade. Com as prisões em flagrante, a polícia recolheu 6.300 porções de entorpecentes, 10 tijolos de maconha e uma embaladora a vácuo, utilizada para embalar a droga. Segundo o delegado Rodrigo Ayres, o caderno de contabilidade da dupla afirmava que os homens movimentavam mais de R$ 1 milhão mensais.

Laedson Ferreira Delgado, 22, era o gerente, responsável por distribuir os entorpecentes, enquanto Alison da Silva Roque, 27, conhecido como Ximba, chefiava o tráfico. Na casa de ambos foram encontradas drogas. De acordo com Ayres, a quantidade apreendida nesta sexta-feira seria para a distribuição diária na cidade.

Na semana anterior, 23 mil porções já haviam sido aprrendidas e cogita-se pertencerem à dupla. Laedson tem passagem por roubo e Ximba por associação ao tráfico. Depois de audiência de custódia, devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar