Sábado, 22 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Fora de casa, São Bento quer manter sequência de vitórias Azulão entra em campo nesta sexta-feira (14) às 20h30 contra o Figueirense

Publicada em 13/09/2018 às 18:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Jesus Vicente)
O São Bento entra no Estádio “Orlando Scarpelli”, em Florianópolis, nesta sexta-feira (14), às 20h30, contra o Figueirense, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O clima no Azulão é de perspectivas, já que o time beneditino está em uma sequência de três vitórias consecutivas fora de casa. A animação ainda se dá pela quebra do jejum no Bentão, que passou por uma série de cinco partidas sem conquistas fora de casa e a entrada no Z-4.
 
Na visão do volante Dudu Vieira, um dos integrantes com mais partidas pelo São Bento na Série B, o técnico Marquinhos Santos tem papel fundamental na alteração técnica, tática e emocional de toda a equipe. “O clima está maravilhoso aqui. Nosso grupo é muito bom, todos se respeitam, e isso é o mais importante. O professor Marquinhos orientou-nos muito bem e entendemos que tínhamos de virar a chave para buscar resultados positivos.”
 
Dudu também ressalta que o duelo de hoje promete dificuldades e será decidido nos detalhes. Assim, ele frisa que, primeiramente, é preciso projetar a pontuação necessária para eliminar o risco de rebaixamento. “Acredito que podemos chegar às cabeças do campeonato se conseguir manter esse ritmo. Quando vim para o São Bento, cheguei com o pensamento de conquistar o acesso; mas temos de ir de passo em passo.” 
 
O volante reencontra-se nesta sexta-feira com o Figueirense, ex-clube, onde fez 32 partidas no ano passado e contribuiu com o time de Santa Catarina para se manter na segunda divisão. De acordo com ele, o palco da partida de hoje é um lugar onde fez muitos amigos. “É uma sensação muito boa voltar ao 'Orlando Scarpelli'. Para vencer, vamos precisar nos manter focados para sair com um bom resultado.” 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar