Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Torneio CrossFit Brasil começa nesta quinta na Arena Sorocaba Evento esportivo seguirá até domingo com premiações

Publicada em 11/09/2018 às 18:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Arena Sorocaba será palco da 9ª edição do maior campeonato de CrossFit do País, o Torneio CrossFit Brasil, que terá início nesta quinta-feira (13), a partir das 8 horas. O evento, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, seguirá até domingo (16), quando ocorrerá a entrega das premiações.
 
Na edição deste ano, o torneio contará com a participação de 276 atletas em disputas no masculino e feminino, divididos nas seguintes categorias: teen, de 14 a 17 anos; elite, com idade livre; máster de 35 a 39; máster, de 40 a 44 anos; máster, acima de 45 anos; e times, que serão quartetos mistos formados por atletas da Elite.
 
No masculino, participarão os atletas tricampeões na categoria elite, Anderson Primo e Francisco Javier, assim como o vice-campeão da edição passada, Lucas da Rosa, e do atleta que conquistou o bronze, André Sanches. Com desfalque confirmado da tetracampeã Anita Pravatti, o destaque pela elite feminina será a atleta Luana Soares.
 
Fora troféus e medalhas, o evento distribuirá para os três melhores de cada categoria mais de R$ 100 mil em premiações. Os ingressos podem ser obtidos pelo site: http://tcboficial.com.br/. O Torneio CrossFit Brasil foi criado em 2010 e reúne praticantes de todos os Estados do Brasil.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar