Domingo, 18 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Moradores do Carandá passam a receber entregas postais em suas residências

Publicada em 06/09/2018 às 19:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os mais de 7,7 mil moradores das 2.560 unidades residenciais do Conjunto Habitacional Jardim Carandá, localizado às margens da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, Bairro Caguaçú, que até então precisavam retirar suas correspondências na unidade dos Correios, localizada no Centro da cidade, passam a contar, a partir de segunda-feira (9), com o serviço de entrega de correspondências em suas residências.
 
Essa conquista de atribuição de Código de Endereçamento Postal (CEP) para o Carandá se deu a partir de reunião realizada no último dia 25 de julho envolvendo a Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim) e Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), com representantes dos Correios de Sorocaba.
 
Naquela ocasião, a reunião teve as presenças do Secretário da Sehab, Fábio Camargo, e do Chefe de Apoio Institucional da Serim, Ivan Flores. Pelos Correios participou o Gerente de Região de Vendas, César Tadeu Menezes Reis.
 
Com o compromisso cumprido, até antes do prazo estimado pelos representantes dos Correios, os moradores do Residencial Jardim Carandá passarão a contar não só com o serviço de entregas dos correios, mas também outros serviços essenciais como o de telefonia, internet, etc.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar