Sábado, 22 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Vitória seguida do São Bento impulsiona comemorações São Bento ganha do Paysandu e aumenta confiança no elenco

Publicada em 06/09/2018 às 08:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Jesus Vicente)
SÉRIE B
 
Se existe uma coisa que o técnico do São Bento não para de fazer deste a noite de terça-feira (4) é comemorar. O principal motivo para tanta felicidade, a segunda vitória seguida do Azulão na Série B do Brasileiro, diante do Paysandu, por 1 a 0, no CIC. Com a conquista, o comandante ressalta a confiança no volta da sorte para o lado beneditino. 
 
Na análise do com treinador, o São Bento, agora, vem disputando o que realmente “disputa”, ou seja, o de permanecer na Série B do Brasileiro. “Esses dois últimos jogos com resultado de vitória traz novamente a confiança. Aquelas bolas nossas não estavam entrando, e as do adversário que estavam; parece só que o vento começou a virar.” 
 
No primeiro tempo, o São Bento teve boas chances de abrir o placar. A primeira delas em um chute de Anderson Salles numa cobrança de falta aos 14 minutos. Aos 16, foi a vez de Marcelo Cordeiro arriscar o chute pro gol. Joãozinho até fez o dele na partida, mas o árbitro marcou impedimento. 
 
Aos 38 minutos, Cordeiro cobrou escanteio e Samuel Santos quase marcou para o Bentão.  No intervalo do jogo, o técnico Marquinhos Santos fez a primeira alteração. Ronaldo entrou no lugar de Dudu Vieira. Aos 5 minutos, o atacante sofreu falta. Anderson Salles bateu e marcou para o Bentão.
 
Fábio Bahia, em um chute de fora da área, assustou o goleiro adversário. Aos 20, Diogo Oliveira deu lugar a Roni. Francis teve chance de ampliar. Aos 34, ele foi segurado por Matheus Silva, que foi expulso da partida. Marquinhos Santos fez a última alteração aos 39 minutos com a saída de Marcelo Cordeiro para a entrada de Pedro Botelho.
 
A vitória deixa o São Bento na 12ª colocação com 31 pontos; três acima da zona de rebaixamento e 11 abaixo do grupo dos quatro melhores classificados da competição. Agora, o Azulão volta a jogar no próximo sábado (8), às 16h30, contra o Juventude, no Estádio “Alfredo Jaconi”, em Caixas do Sul.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar