Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Liga Sorocabana visita o forte Bauru tentando surpreender

Publicada em 04/09/2018 às 23:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Liga Sorocabana de Basquete enfrenta o Sendi/Bauru Basket nesta quarta-feira (5), às 19h30, no ginásio Municipal Panela de Pressão, em Bauru (SP), dando prosseguimento ao returno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino – 2018. Na última vez que esteve em quadra, o time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues passou pelo América/Unirp/SMEL, por 74 a 64, mesmo atuando fora de casa.
 
“Temos a esperança, neste segundo turno, de surpreender duas equipes grandes; a cada novo compromisso existe esta esperança e no momento temos que pensar em fazer isso contra o Bauru, que é o nosso próximo adversário. Conseguindo esse objetivo, voltaremos lutar, de fato, luta para chegar ao playoff”, comentou Rodrigues.
 
“Tivemos uma baixa no duelo contra o América, Thiago Perez, que vinha atuando muito bem, ajudando muito; ele torceu o pé e não atuará em Bauru. Mas, vamos tentar fazer um bom jogo e nos divertir, para depois lutar pela vitória, ciente que vamos enfrentar o líder do campeonato, que figura entre os favoritos ao título”, complementou Rinaldo.
 
Com a chance de chegar ao playoff mantida, a Liga Sorocabana ocupa a oitava colocação na classificação geral, somando 16 pontos, em 12 jogos realizados (4 vitórias e 8 derrotas). O represente de Bauru, que suplantou ao Mogi das Cruzes/Helbor no seu compromisso mais recente (69 a 61), aparece na liderança, com 22 pontos e as mesmas 12 partidas disputadas (10 vitórias e 2 derrotas).
 
Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Sendi/Bauru Basket, mesmo atuando como visitante, por 89 a 71.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar