Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal enfrenta os donos da casa na semifinal do Mundial de Clubes

Publicada em 30/08/2018 às 18:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Magnus Futsal continua sua caminhada em busca do bicampeonato no Mundial de Clubes, que neste ano está sendo disputado em Bangkok, na Tailândia. O time sorocabano terminou em primeiro lugar do Grupo B, com uma goleada de 9 a 0 contra o Elite Futsal dos Estados Unidos e, na sequência, conquistando mais três pontos ao derrotar o Barcelona por 1 a 0.
 
Agora, na fase semifinal, o time de Sorocaba enfrenta o Bluewave Chonburi, equipe tailandesa, que ficou no segundo lugar do Grupo A. O confronto acontece neste sábado (1º), às 8h (horário de Brasília). A outra disputa fica entre os brasileiros do Carlos Barbosa e os espanhóis do Barcelona, mais cedo, às 5h30 (horário de Brasília). Os dois jogos terão transmissão ao vivo do Sportv.
 
“Lutamos para ficar em primeiro do grupo, conseguindo uma grande vitória contra o Barcelona, e agora vamos enfrentar o time da casa. Sabemos das dificuldades, mas nosso time é experiente e tenho certeza que iremos fazer uma grande partida para chegar na final”, analisou o capitão Rodrigo.
 
Na quinta-feira, o elenco do interior paulista teve um dia de descanso, porém já volta a treinar na manhã desta sexta-feira, horário local, como última preparação para a partida. O treinador Ricardinho, graças ao trabalho envolvendo toda a comissão técnica, terá força total para o duelo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar