Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Fora de casa, Liga Sorocabana de Basquete enfrenta o América

Publicada em 20/08/2018 às 19:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Liga Sorocabana de Basquete encara nesta quarta-feira (22), às 19h30, o América/UNIPR/SMEL, em São José do Rio Preto (SP). No sábado (18), a equipe de Sorocaba foi superada pelo Paulistano/Corpore, por 81 a 70 (37 a 45 no primeiro tempo), em duelo válido pelo turno da fase inicial do Campeonato Masculino, no Ginásio Municipal.
 
A equipe da casa começou melhor e logo pulou para frente, mas o time de Sorocaba foi se recuperando gradativamente e baixou a vantagem no fim do quarto inicial (24 a 20). No segundo período, a equipe comandada pelo técnico Rinaldo Rodrigues manteve a pegada e conseguiu a virada, com rendimento favorável do armador norte-americano Dontrell Brite.
 
Contudo, assim como ocorreu em São José dos Campos (SP) na rodada passada, o terceiro quarto foi o “calcanhar de Aquiles” da Liga, que não repetiu o que vinha fazendo e perdeu a vantagem conquistada no período anterior. Com esse panorama, o Paulistano usou a força do elenco para dominar as ações e voltar a comandar o marcador (26 a 11). 
 
Nos dez minutos finais, a Liga Sorocabana cresceu de produção e conseguiu tirar a vantagem, porém sem obter o que era necessário para concretizar a virada, visto que cometeu algumas falhas em momentos capitais do jogo; já o time visitante, contando com bons desempenhos, chegou ao resultado positivo mesmo jogando fora de casa. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar