Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Com suspensão e luta contra deslize, São Bento encara o Goiás nesta terça

Publicada em 20/08/2018 às 19:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O São Bento entra em campo nesta terça-feira (21), às 20h30, contra o Goiás, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, mas sem o volante Dudu Vieira, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso; a suspensão deu-se no jogo contra o CSA, quando o time de Sorocaba perdeu por 1 a 0 nos minutos finais. 
 
Agora, no lugar de Dudu, o técnico Marquinhos Santos trabalha com a possível entrada de Abuda, o que não altera a forma do jogo, assim como Diogo Oliveira, que pode atuar ao lado de Roni, para ampliar a parte ofensiva da equipe. Fora o volante, outros jogadores, como Celsinho e Everton Silva, também possuem dois cartões amarelos cada. 
 
Diante do CSA, o Azulão conseguiu segurar o ataque dos donos da casa, que não criaram grandes chances; na melhor delas, em chute de Rafinha, Rodrigo espalmou. Do lado do time beneditino, o que chamou a atenção foi um chute para fora do Roni, que estreou como titular, mas, no intervalo, deu lugar para Diogo Oliveira.
 
Com o rodar da partida, o São Bento apareceu mais no ataque. Primeiramente, veio um chute de Ricardo Bueno para fora. Aos 15 minutos, Joãozinho, outro que fez estreia como titular, roubou a bola e deu belo passe para Ricardo Bueno, que bateu rasteiro para fora. Assim, o CSA seguia com dificuldade e chegava às bolas paradas. 
 
Viana fez boa defesa na cobrança de falta de Daniel Costa. Aos 25 minutos, Cléo Pires deu lugar a Gabriel Vasconcelos. Aos 41, o zagueiro Leandro Souza, de cabeça, fez o gol do time alagoano. Nos minutos finais, o São Bento pressionou atrás de empate e fez a última alteração com a saída de Dudu Vieira para a entrada de Ronaldo. 
 
Perder nos minutos finais era uma das principais preocupações do técnico. Durante a semana de preparação para o jogo com o CSA, o trabalho foi focado para que o time não tivesse novamente esse deslize. Fora isso, o São Bento já levou gols no fim de partidas diante do Sampaio Corrêa e Atlético-GO, no CIC.
 
CONTRATAÇÃO - O atacante Danilo Bala, 25 anos, fechou contrato com o São Bento na manhã desta segunda-feira (20). O jogador assinou com o clube até dezembro de 2019. Ele foi revelado no Confiança, passou pelo Juazeirense, Boa Esporte, Uberlândia e Campinense. Sua experiência no exterior foi em 2016, quando defendeu o Montana da Bulgária.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar