Sábado, 15 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Decretada a prisão dos suspeitos de matar pai e filho em assalto O crime aconteceu em um minimercado no dia 18 de maio

Publicada em 20/08/2018 às 14:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu dois suspeitos de participação no caso de latrocínio de pai e filho em um minimercado, no dia 18 de maio, na zona norte da cidade. Os homens, de 35 e 28 anos foram presos no início de julho. Um terceiro suspeito também está preso.

De acordo com delegado Acácio Aparecido Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, a ideia de um quarto suspeito foi descartada. A polícia pediu prisão temporária de ambos e está em tramite o indiciamento por latrocínio, que é roubo seguido de morte. O delegado afirma que, depois disso, o caso será encerrado.

O CASO – José Tiburtino Ferraz, 58 anos, proprietário do minimercado, trabalhava com sua esposa e filho, Willian Ferreira Ferraz, quando o estabelecimento foi alvo de assaltantes. Com os gritos da esposa, um segundo filho, Walter Antonio Wohlers Tiburtino, desceu para socorrer a família. Os três foram baleados, porém José e Walter não resistiram aos ferimentos e morreram.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar