Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Polícia apresenta suspeito de matar quatro mulheres

Publicada em 13/08/2018 às 13:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Polícia Civil de Sorocaba, representada pelos delegados Marcelo Carriel, José Antônio Proença Martins e Marcelo M. Soares, apresentou, nesta segunda-feira (13), o indiciamento do homem de 27 anos suspeito de cometer quatro feminicídios em Votorantim. Segundo as investigações, “Mexicano”, como é conhecido, seria um serial killer que agia na região da Vila Garcia e atacava mulheres. As mortes aconteceram entre 2014 e 2017.

De acordo com testemunhas, o suspeito sofria de impotência sexual e se satisfazia por meio da agressão física, sem conjunção carnal. Segundo os delegados, as vítimas eram encontradas com traumatismo craniano, por golpes no rosto e, em alguns casos, até queimadura na face.

O servente de pedreiro foi detido em fevereiro, com prisão preventiva decretada em maio, pelo feminicídio de Mara Aparecida de Faria de França, de 44 anos, que foi encontrada saindo de um bar com “mexicano” e seu pai, que também está detido por envolvimento no crime. O homem teria negado a autoria dos crimes, mas para a polícia há diversos indícios e depoimentos que confirmam a autoria do crime.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar