Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Gaeco desarticula nova facção criminosa na Região Grupo ligado ao PCC agia dentro e fora dos presídios de Sorocaba

Publicada em 08/08/2018 às 18:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou a “Operação Semtex” na manhã desta quarta-feira (8) para o cumprimento de 14 novos mandados de prisão temporária de integrantes de uma facção criminosa que atuava dentro e fora dos presídios de Sorocaba. Com a Polícia Militar e apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, 10 pessoas foram presas, sendo uma em flagrante.
 
Os envolvidos agiam principalmente nas cidades de Cerquilho, Conchas, Tietê, Cesário Lange e Laranjal Paulista. Durante as investigações em um período de seis meses, houve a interceptação de centenas de diálogos de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), bem como a apreensão de drogas, armas, munição e documentos relacionados a inúmeros delitos.
 
Na sede da Gaeco em Sorocaba, na rua Florindo Júlio, no bairro do Campolim, os presos ficarão à disposição da Justiça para prestação de esclarecimentos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar