Sábado, 18 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Grupo Rouge comemora 15 anos em Sorocaba

Publicada em 03/08/2018 às 18:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Grupo Rouge, que voltou recentemente a abrilhantar o cenário da música pop brasileira, se apresenta em Sorocaba após 14 anos na noite deste sábado (4), na sede campestre do Clube União Recreativo, no Jardim Guadalajara. O show faz parte da turnê comemorativa dos 15 anos do grupo e será o último no Estado de São Paulo antes do encerramento da temporada, que deve acontecer no dia 1º de setembro, em Fortaleza, no Ceará.
 
Sucessos como “Ragatanga”, “Brilha la Luna”, “Um anjo veio me falar” e “Blá blá blá” devem agitar o público sorocabano, além da nova ‘Bailando’, que se aproxima das 10 milhões de visualizações no YouTube. A apresentação também marca a estreia do novo single do grupo, que será lançado em breve. Os DJs Ciro Iadocico, Carlos Fell e Ágata Mitch completam o line-up do evento.
 
Os ingressos estão à venda até às 12 horas também na sede central do Recreativo, à praça Cel. Fernando Prestes, custam a partir de 60 reais (meia entrada) e podem ser adquiridos também através do site ticketbrasil.com.br ou no local, a partir do final da tarde. A meia entrada é aliás, informa a produção, aplicada a todos dentro da campanha meia entrada solidária. Basta comprar o ingresso e levar um quilo de alimento não perecível no acesso ao show. Os produtos arrecadados serão doados para instituições assistenciais da cidade (promoção não válida para o setor Ragatanga Open Bar).
 
O show está marcado para começar às 21 horas.
 
AS ROUGE - Formado por Fanthine Tho, Li Martins, Luciana Andrade, Karin Hils e Aline Wirley, o Grupo Rouge ficou nacionalmente conhecido após ser formado no `reality show‘ “Popstars”, exibido pelo SBT em 2002. Depois da separação, em 2005, as meninas voltaram aos palcos no ano passado com o projeto “Chá Rouge”, idealizado pelo empresário Pablo Falcão. Com ingressos esgotados, se apresentaram no Rio de Janeiro e em São Paulo, o que viabilizou um retorno para celebrar os 15 anos da criação do grupo, frisson entre os adolescentes na época.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar