Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Alexandre Frota vem a Sorocaba falar sobre superação das drogas

Publicada em 01/08/2018 às 18:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Centro de Atenção ao Dependente Químico (CADQ) receberá nesta quinta-feira (2), às 19 horas, a visita do ator Alexandre Frota, para uma palestra em que ele falará como superou o vício nas drogas. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. De acordo com o ator, seu objetivo é mostra a todos que é possível uma superação.
 
"Usei cocaína por 13 anos. Estou limpo desde 2007 e procuro mostrar isso de uma maneira real. Por conta disso, perdi muito dinheiro, muitas oportunidades; perdi o sorriso. A cocaína faz perder o sorriso, a família, os amigos. Vira um zumbi, um lixo. Só tinha à minha volta quem cheirava. Mergulhei no inferno em São Paulo", conta Frota.
 
Ele está prestes a lançar um livro contando passagens de sua vida envolvendo o uso de entorpecentes. Desde abril deste ano, o CADQ atua de forma gratuita e pioneira em Sorocaba na atenção ao usuário de drogas. Após saber sobre o CADQ, Frota ficou curioso para conhecer a iniciativa e contribuir com o projeto.
 
O convite veio de Rodrigo Manga, que está na liderança do CADQ. “Alexandre Frota é uma personalidade que conviveu em meio às drogas e conseguiu sair vivo disso tudo”, frisa Manga. O CADQ está localizado na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1.559. O contato pode ser feito diretamente no local ou pelo telefone (15) 3232-2822. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar