Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal pega ADC Intelli pela Liga Nacional

Publicada em 30/07/2018 às 18:53
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Magnus Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (1º), às 20h15, para enfrentar a ADC Intelli, pela Liga Nacional, na Arena Sorocaba. Na sexta-feira (27), também em casa, o time de Sorocaba ficou no 2 a 2 com a equipe do São José; com isso, chega aos 20 pontos em 14 jogos na Liga Nacional, mantendo-se na sétima posição. 
 
A equipe da casa iniciou o jogo partindo para o ataque e buscando os chutes de média distância. Na metade da etapa, o equilíbrio prevaleceu e os dois goleiros, Tiago e Daniel, começaram a ganhar destaque com defesas importantes. No fim do período, o time visitante cometeu a sexta falta e Rodrigo, chutando o ângulo, abriu o placar.
 
Antes do intervalo, os mandantes também estouraram as faltas e deram chance ao São José empatar, mas Lucas Oliveira fez a defesa contando com a trave para evitar o gol. Apesar de não marcar na falta, a equipe lançou-se ao ataque e anotou com a bola rolando; Leandrinho chutou forte no alto e igualou o marcador. 
 
No segundo tempo, o Magnus Futsal pressionou e passou a criar as melhores chances, sempre parando nas defesas de Diego. Aproveitando a bola rápida de contra-ataque, veio a virada com Simi, recebendo passe na segunda trave e empurrando para o gol. Mas depois de boa troca de passes, Marcel recebeu livre e fez o segundo. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar