Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Azulão projeta sequência e anuncia nova contratação São Bento encara Atlético-GO em casa neste sábado às 16h30

Publicada em 26/07/2018 às 18:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, o ânimo, assim como a confiança, voltou a pairar sobre o São Bento; afinal, o time de Sorocaba passou por uma sequência de seis jogos sem conquistas. Fora isso, o Azulão deixou para trás o temor da zona de rebaixamento. Agora, próximo duelo será neste sábado (29), às 16h30, contra o Atlético-GO, no CIC, pela 18ª rodada da Série B. Quem se mostra animado e vê no resultado perspectiva de um novo avanço é o zagueiro Anderson Salles. Ele ressalta que o elenco tem de aproveitar esse fator, de jogar em casa, para impor o ritmo próprio de jogo. “Sabemos que não será uma partida fácil, mas vamos nos preparar bem para pontuar e subir na tabela.”
 
O resultado do jogo passado deixou o time beneditino com 21 pontos, na 14ª colocação – três pontos acima da zona de rebaixamento. Com a missão de se manter estável, o São Bento reforça o elenco e, desta vez, chega com a contratação do atacante Joãozinho, 28 anos, que defendia o Vila Nova-GO; o contrato do atleta vale até o fim do próximo ano. Ele será uma possibilidade tanto para atuar pelos lados do campo ou como referência. Mas para ter uma vaga no time titular, terá de disputar com Branquinho, Cléo Silva, Marcelinho, Ronaldo, Bruno Nunes e Ricardo Bueno. “Recebi a proposta com muita alegria. Estou feliz de estar aqui representando este grande time; espero ajudar a equipe”, ressaltou. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar