Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< EDUCAÇÃO Rede municipal volta às aulas na próxima quarta-feira

Publicada em 26/07/2018 às 18:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Depois do recesso de duas semanas em julho, cerca de 55 mil alunos, nas 149 unidades da rede municipal de ensino em Sorocaba, voltam às aulas na próxima quarta-feira, 1º de agosto.
 
Durante o recesso, as unidades que mantêm turmas de creche funcionaram normalmente, para atender as crianças cujos pais trabalham e não têm com quem deixá-las nas férias de julho.
“Mantivemos as equipes necessárias, tanto pedagógicas quanto as de apoio na merenda, na limpeza e na segurança de modo a atender os nossos alunos, ainda que em quantidade reduzida porque muitos deles viajaram no recesso”, explicou o secretário da Educação, Mario Bastos.
 
Agora, a rede municipal de ensino volta a funcionar em sua totalidade. Primeiro com os professores e equipes administrativas, que farão reuniões de planejamento e preparação nos dias 30 e 31 de julho, segunda e terça, e a partir de quarta-feira (1) com todos os alunos.
 
“Estamos prontos para receber as nossas crianças com a qualidade de sempre, com equipes dedicadas e em uma estrutura que vamos melhorar cada vez mais. É para isso que estamos trabalhando”, conclui o secretário Mario Bastos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar