Domingo, 5 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Urbes fará alterações no trânsito para a Festa da Colônia Japonesa

Publicada em 26/07/2018 às 18:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Para a realização da 10ª edição da Festa Beneficente da Colônia Japonesa, a Urbes – Trânsito e Transportes fará alteração no trânsito nesta sexta-feira (27), próximo à Praça Kasato Maru, no Campolim. Será proibido o estacionamento a partir das 5h, com o fechamento das vias a partir das 8h. Organizado pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), o evento gratuito acontecerá no sábado (28), das 12h às 21h, e no domingo (29), das 12h às 20h.
 
O acesso às ruas Francisco Tertuliano Lopes e Pedro de Oliveira Neto será fechado ao tráfego de veículos, desde a avenida Antônio Carlos Cômitre. Outra via interditada será a rua Rui Coelho de Oliveira Filho, onde será permitido o trânsito local a partir da rua Satyro Vieira Barbosa. Enquanto durar a interdição, a região estará devidamente sinalizada e terá o monitoramento de agentes de trânsito que vão orientar os condutores quanto aos desvios necessários.
 
De acordo com a Urbes, a via será liberada na madrugada de segunda-feira (30), após o término da desmontagem das barracas e limpeza do local.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar