Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Ainda em clima de festa, Azulão vê confiança voltar aos poucos Vitória deixa São Bento com 21 pontos na 14ª colocação

Publicada em 25/07/2018 às 18:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Jesus Vicente)
O clima no São Bento ainda é de festa. A vitória sobre o Sampaio Corrêa na terça-feira (24), por 2 a 1, no CIC, com gols de Ricardo Bueno e Branquinho, teve um “gosto diferente”, até porque a conquista foi o fim de um jejum de seis jogos sem vitórias. Para o técnico Marquinhos Santos, a festa foi maior, por ter sido o primeiro trunfo em seu comando. Segundo ele, o resultado veio no melhor momento para o Azulão, que viu a tabela decair entre os clubes da décima colocação. O treinador vê, ainda, que a confiança voltou ao elenco. “Ainda temos muitas coisas para ser trabalhadas. A vitória traz confiança, mostra que o caminho está correto, e o importante é evoluir a cada jogo”, analisou. 
 
Santos também frisou a importância da presença e do empenho da torcida, que, mesmo em meio às dificuldades, mostrou-se fiel. “O torcedor fez-se presente, uma atmosfera diferente, com torcida recebendo os atletas com festa. Isso faz a diferença para buscarmos o resultado e oferecer a todos; muito bom ver a arquibancada jogando junto”, destacou o técnico, elevando, ainda, o trabalho do elenco. “Os jogadores que têm feito mais diferença no trabalho não são nem os que entram como titular, mas os que estão no banco de reservas. Fico muito feliz de olhar no banco e ver os olhos deles brilhando por acreditarem no trabalho. O importante é que eles saibam que todos terão oportunidade.” 
 
Rodrigo Viana também disse estar satisfeito com o resultado. “Primeiramente quero agradecer a Deus e a minha família, que me deram a força para fazer um grande trabalho e sair dessa situação em que a gente se encontra. Cada jogo é uma batalha diferente, mas, graças a Deus, conseguimos a vitória”, salientou. A conquista deixou o time beneditino com 21 pontos na 14ª colocação – três pontos acima da zona de rebaixamento e a apenas seis de distância do grupo dos quatro melhores classificados; já o adversário, por sua vez, soma o sétimo jogo sem vitória e estaciona na penúltima colocação, com 16 pontos. Agora, o próximo compromisso do Azulão é sábado (28), às 16h30, no CIC, contra o Atlético-GO.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar