Domingo, 16 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍTICA Corrida presidencial: PSL oficializa candidatura de Bolsonaro

Publicada em 23/07/2018 às 13:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), 63 anos, foi confirmado ontem (22) como o candidato à Presidência da República nas eleições deste ano pelo Partido Social Liberal (PSL).

O candidato do PSL discursou por 55 minutos para uma plateia inflamada que encheu o salão do Centro de Convenções Sul-América, no centro do Rio de Janeiro, com capacidade para 3 mil pessoas. “Eu sei o desconforto que venho causando. Eu sou o patinho feio desta história, mas tenho certeza que seremos bonito brevemente”, disse.

PROPÓSTAS – Apesar de afirmar que seu programa de governo não está concluído, Bolsonaro adiantou que quer excluir o das Cidades e fundir pastas como Fazenda e Planejamento, assim como Agricultura e Meio Ambiente.

O candidato prometeu ainda, se eleito for, privatizar estatais. Também não adiantou nomes, mas garantiu enxugar a Petrobras, que segundo ele “tem muitos braços”. Também afastou qualquer possibilidade de ocupação política em cargos executivos nos Bancos Central, do Brasil e Caixa Econômica Federal.

SEM VICE – A advogada Janaina Paschoal frustrou a plateia, que já a saudava como vice, ao anunciar que ainda não tem resposta ao convite feito pelo partido. Inicialmente, ela pensou no cargo de deputada estadual por São Paulo.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar