Sábado, 20 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Grupo de adolescentes é atropelado; menina morre

Publicada em 13/07/2018 às 18:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Luana Yumi Miyamaru Vieira, 15 anos, e outros dois jovens ficaram feridos depois de serem atropelados por um carro na madrugada de sexta-feira (13), na Avenida José Joaquim de Lacerda, na zona norte. Uma quarta pessoa, que estava no grupo, não teve ferimentos, e o motorista deixou o local sem prestar socorro. 
 
De acordo com imagens de uma câmera que faz o monitoramento do trânsito na cidade, os garotos estavam em um canteiro e tentaram atravessar a avenida, próximo ao número 1.001, por volta de 1h30. Contudo, ao chegarem à terceira faixa, três foram atingidos por um automóvel em alta velocidade. 
 
Com o impacto do carro, Luana foi lançada a metros de distância, o que a deixou com múltiplas fraturas. Ela já estava morta no momento em que o Samu 192 chegou ao local; já os outros dois adolescentes foram levados para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba; um com fratura no fêmur e outro com ferimento na perna.
 
Agora, a polícia segue atrás do motorista que atropelou as três pessoas. O caso tem sido acompanhado pelos integrantes do 1º Distrito Policial de Sorocaba e, até ontem, as únicas pistas que estavam sendo usadas são imagens da câmara de videomonitoramento do município e uma peça de veículo encontrada no local. 
 
Ontem à tarde, a informação era de que uma das vítimas sobreviventes, com fratura no fêmur esquerdo, tinha sido transferida para o Hospital Evangélico e seu estado de saúde era estável. A outra vítima permanecia no Hospital Regional e, apesar das dores na perna esquerda, seu estado de saúde também era estável. Já o corpo de Luana está sendo velado na igreja Presbiteriana, situada na Rua XV de Novembro, no Centro, e o sepultamento ocorre hoje, às 9h30, no Cemitério Memorial Park. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar