Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Saiba como fica o funcionamento dos serviços públicos com o jogo do Brasil

Publicada em 04/07/2018 às 18:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O jogo da seleção brasileira contra a Bélgica nesta sexta-feira (6), às 15h, altera, novamente, o funcionamento dos serviços municipais, conforme prevê o Decreto nº 23.775, assinado no mês passado pelo prefeito José Crespo. Com o feriado da próxima segunda-feira (9), Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, só devem funcionar os serviços públicos de urgência e emergência.
 
De acordo com o Decreto, os serviços públicos de urgência/emergência (Unidades Pré Hospitalares (UPHs) Norte, Leste e Oeste; os Pronto Atendimentos (PAs) nos bairros Laranjeiras, São Guilherme e Brigadeiro Tobias e a UPA do Éden, e outros continuarão funcionando normalmente.
 
Também devem funcionar durante o jogo os serviços mantidos pela Secretaria da Saúde: as 32 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Policlínica Municipal, os Caps Ad, Infantil, III e o SAME/CTA.
 
As aulas na rede municipal de ensino e as creches também irão encerrar suas atividades às 14h.
 
Já os Centros Esportivos terão seu horário de funcionamento alterado. Durante o jogo da seleção brasileira, as unidades fecham às 14h e retornam uma hora após o jogo (inclusive se tiver prorrogação e penalidades).
 
O mesmo acontecerá com os demais serviços do Paço Municipal, as repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional (Urbes Trânsito e Transportes, Saae-Sorocaba e Funserv), que terão seu horário de funcionamento se iniciando normalmente a partir de 8h, mas encerrando suas atividades às 14h.
 
Vale ressaltar que os serviços públicos municipais retornam ao normal às 8h da próxima terça-feira (10).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar