Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Que venha a Bélgica! Com gols de Neymar e Roberto Firmino, Brasil elimina México e segue às quartas de final

Publicada em 02/07/2018 às 18:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. A equipe canarinho mediu forças com o México ontem pela manhã, na Samara Arena, em Samara, na Rússia, e venceu o México por 2 a 0. Neymar e Roberto Firmino marcaram os gols do triunfo verde e amarelo. Agora, o Brasil enfrenta a Bélgica na sexta-feira (6), às 15 horas. 
 
O duelo começou truncado e os mexicanos partiram para cima da Seleção. Com defesa sólida, a equipe comandada por Tite não tinha problemas para neutralizar as jogadas; o goleiro Alisson quase não viu perigo ao gol que defendia. Aos 4 minutos, Neymar arriscou de longe e deu o cartão de visitas ao goleiro Ochoa, que fez boa defesa.
 
Vinte minutos depois, o camisa 10 do Brasil novamente fez grande jogada e obrigou o arqueiro mexicano, desta vez com a mão esquerda, a voar para evitar o gol. Aos 32, Gabriel Jesus fez boa jogada e finalizou para outra grande defesa de Ochoa. Mas foi na etapa final que a Seleção voltou ainda melhor, com ataques mais ajustados. 
 
Logo aos 2 minutos, Coutinho fez jogada individual e mandou uma bomba. Ochoa, novamente, fez boa defesa. Três minutos mais tarde, o goleiro mexicano não conseguiu evitar o gol do Brasil; Neymar pegou a bola fora da área, fez bela jogada e deu lindo toque de calcanhar para Willian, que cruzou novamente para o camisa 10 abrir o marcador. 
 
Aos 13, Paulinho recebeu de Fagner e bateu de primeira, obrigando Ochoa a voar para fazer a defesa. Quatro minutos depois, Willian fez uma jogada individual e botou o arqueiro adversário para trabalhar novamente. Em vantagem, o Brasil passou a trocar passes de forma mais tranquila e seguiu no ataque. 
 
Já na marca dos 42 minutos, Fernandinho arrancou pelo meio e passou para Neymar, que invadiu a área e finalizou. Ochoa desviou e Roberto Firmino apareceu para marcar e liquidar a fatura. Já o México volta para casa como sempre, nas oitavas de final; é a sétima vez seguida em que o time mexicano é eliminado nesta fase. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar