Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA SóTocaTop traz parada de sucessos nas tardes de sábado

Publicada em 02/07/2018 às 18:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um programa inteiro para todo mundo cantar junto. Assim será o “SóTocaTop”, nova atração da TV Globo que deixará as tardes de sábado ainda mais musicais a partir de 14 de julho. Sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana, e com direção artística de Raoni Carneiro, o programa receberá artistas de diversos estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional.
 
Um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, Luan Santana comemorou a estreia no comando de um programa de TV e fez um paralelo da sociedade e da atração. “Quando o Raoni me ligou e explicou a ideia, já senti o clima do programa. As pessoas em casa querem cantar. Então, elas não precisam se preocupar... aqui só tem top”, brincou.
 
Animada com a estreia, Fernanda Souza não esconde a alegria de fazer parte do projeto e revelou que se divertiu muito na gravação do piloto do programa. “Quando fui convidada para o ‘SóTocaTop’, curti muito a ideia e achei o programa muito democrático. Fiquei muito honrada e feliz”, contou. “O programa é literalmente uma festa; uma grande celebração da música. As pessoas em casa vão arrastar o sofá pra dançar, com certeza”, avisou.
 
PLAYLISTS – Os sucessos que estarão no palco do “SóTocaTop” sairão de rankings semanais, estabelecidos a partir da análise do cruzamento de dados de várias plataformas utilizadas pelo público, que incluem monitoramento das rádios e dos ambientes digitais. A partir daí, a cada semana, o programa faz um recorte, levando para a TV as canções ou artistas que mais se destacaram nas rádios e na internet neste período.
 
Além de apresentar as músicas mais ouvidas da semana, o programa terá a “Aposta da Semana”, que abrirá espaço para novos nomes que estão despontando no cenário musical ou, ainda, os lançamentos de artistas já consagrados.
 
Uma vez por mês, o “SóTocaTop’ será especial, com a apresentação das músicas mais tocadas no período, consolidando as performances apresentadas nas semanas anteriores.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar