Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Torcida para a cidade entre 10 e 14 horas na segunda

Publicada em 29/06/2018 às 18:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de Futebol na Rússia volta a parar a cidade na segunda-feira (2), agora entre 10 e 14 horas, quando a Seleção Brasileira enfrenta o México às 11 horas, no Estádio da cidade de Samara, pelas oitavas de final. As agências bancárias abrem das 8h30 às 10h30 e depois retomam o atendimento das 14 às 16 horas. O Paço, incluindo as repartições públicas municipais da Administração direta, autárquica e fundacional (Urbes - Trânsito e Transportes, Saae e Funserv), terá seu horário de funcionamento se iniciando normalmente a partir de 8 horas, parando das 10 às 14 horas (se não houver prorrogação) e retornando uma hora após o encerramento oficial do jogo.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito José Crespo estabelecendo o horário de funcionamento dos próprios municipais durante a participação do Brasil na Copa, os serviços públicos de urgência/emergência (Unidades Pré-Hospitalares/UPHs Norte, Leste e Oeste; os Pronto-Atendimentos/Pas dos bairros Laranjeiras, São Guilherme e Brigadeiro Tobias e a UPA do Éden), unidades escolares e outros que não podem sofrer alteração irão funcionar normalmente. Também devem funcionar durante o jogo os serviços mantidos pela Secretaria da Saúde: as 32 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Policlínica Municipal, os Caps Ad, Infantil, III e o Same/CTA.

Os Centros Esportivos também terão seu horário de funcionamento alterado. Durante o jogo da Seleção Brasileira, as unidades fecham às 10 e retornam às 14 horas. Por outro lado, algumas outras repartições públicas da esfera estadual, como Poupatempo e Detran, só vão abrir segunda-feira ao atendimento público das 15 às 17 horas. Já os shoppings, como o Iguatemi/Esplanada, o principal centro de compras e lazer da cidade e da região, nos altos do Campolim, abrem normalmente ao público das 10 às 22 horas, porém as lojas têm facultada sua abertura para 1 hora após o término da partida, assim como o setor de alimentação.

A Prefeitura de Votorantim, em seus serviços não essenciais, terá expediente das 7 às 10 horas.

ÔNIBUS - A Urbes – Trânsito e Transportes, por outro lado, informou que os ônibus urbanos circularão em horário normal na segunda-feira, dia 2. Para consultar os horários das linhas, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 118 ou ainda conferir no site da Urbes nos ícones: Horários de Ônibus/Consulta por Linhas e clicar em “Dias Especiais”, que está em vermelho: www.urbes.com.br; ou ainda acessar o App InfoBus.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar