Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Com dores no tornozelo direito, Neymar deixa treino mancando Segundo CBF, atacante deve treinar normalmente na quarta

Publicada em 19/06/2018 às 17:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/CBF)
Com dores na região do tornozelo direito, o atacante Neymar deixou o treino desta terça-feira (19) enquanto havia aquecimento da Seleção. Ele compunha uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Philippe Coutinho e Thiago Silva, quando saiu da atividade para receber atendimento médico. 
 
O jogador já tinha sido desfalque no primeiro treinamento da Seleção depois do empate em 1 a 1 com a Suíça; tanto que o camisa 10 fez trabalhos regenerativos fora do elenco, assim como Thiago Silva e Paulinho. Mancando, ele teve de deixar o campo e se tornou mais motivo para deixar Tite de “orelhas em pé”. 
 
A preocupação se dá porque, em decorrência de lesões, Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred já haviam sido desfalques. No caso de Neymar, a CBF destacou que ele, inicialmente, não participaria de todo o treino ontem. Ressaltou, ainda, que o atacante deve estar na última atividade da Seleção antes de partir para São Petersburgo. 
 
Ainda sobre o ocorrido, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, disse que Neymar queixou-se de dores no tornozelo por conta das faltas sofridas contra a Suíça. “Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia”, explicou Lasmar, responsável pela cirurgia no pé direito para reparar a fratura no quinto metatarso.
 
Outra questão relacionada a Neymar e que mexe nos nervos da Seleção é a forma física do atleta para o restante da Copa do Mundo. O jogador voltou aos gramados após se recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, apesar de ter boa atuação no amistoso com a Croácia, na estreia do Brasil no Mundial, não foi bem. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar