Sábado, 22 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Polícia investiga morte de menina em Araçariguama Prefeitura da cidade decreta luto oficial de sete dias

Publicada em 18/06/2018 às 18:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, menina de 12 anos encontrada morta no sábado (16) após sair para andar de patins e ficar desaparecida desde 8 de junho em Araçariguama. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ficar pronto em até 30 dias e a testemunha presa preventivamente, um homem que diz ter estado com a jovem no dia do desaparecimento e ter prestado seis depoimentos diferentes, será ouvida novamente esta semana.
 
O corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado próximo a uma estrada de terra em área de mata, na cidade de Araçariguama, a sete quilômetros do local onde câmeras de segurança a flagraram pela última vez. Peritos trabalham com a suposição de que ela já estava morta de sete a oito dias e de que haveria indícios de asfixia. Os patins que ela usara para brincar estavam perto do corpo.
 
O enterro da jovem foi realizado na manhã de domingo (17), no Cemitério Municipal de Araçariguama. Aproximadamente 2 mil pessoas acompanharam a despedida da família e dos amigos. A mãe não compareceu, pois precisou ser medicada após passar mal.
 
LUTO – Em nota, a Prefeitura de Araçariguama informou nesta segunda-feira (18) decretou luto oficial por sete dias no Município e determinou que todas as unidades administrativas competentes da Municipalidade devem prestar o necessário auxílio à família. Nesta segunda-feira ainda, as escolas do Sistema Municipal de Ensino tiveram suas aulas suspensas, retornando hoje. 
 
No período de luto, estão canceladas as festas ou eventos escolares em Araçariguama.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar