Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Brasil estreia em busca do hexa e coloca esperanças em Neymar Jogo contra Suíça no domingo às 15 horas abre série de partidas da Seleção

Publicada em 15/06/2018 às 18:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/CBF)
O Brasil estreia na Copa do Mundo neste domingo (17), às 15 horas, contra a Suíça, e chega ao Mundial com sede pelo hexacampeonato. Apesar de o técnico Tite levar todos os detalhes da escalação muito a sério, é preciso que o camisa 10, Neymar, atue bem e comande a equipe em campo. 
 
Tite confirmou o time que estreia na Copa; será o mesmo que iniciou o amistoso contra a Áustria, no dia 10 deste mês. O Brasil irá a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
 
Com isso, o treinador coloca Thiago Silva no lugar de Marquinhos na defesa e Danilo como titular na lateral-direita. O jogador do Manchester City só está na Copa porque Daniel Alves, o titular da posição, lesionou-se e foi cortado. Fagner, do Corinthians, era reserva de Daniel Alves e, mesmo com o corte do colega de posição, não virou titular no time.
 
TREINO – Nas últimas preparações para o jogo de amanhã, Tite comandou um trabalho coletivo em campo reduzido. O que pôde ser visto no gramado foi um grupo concentrado, empenhado nas movimentações propostas, com muita intensidade e entrega. Na beira do campo, Tite orientava os atletas e dava palavras de incentivo.
 
Só Fred não participou da atividade. Ele trabalhou com bola no campo B sob os cuidados da equipe de fisioterapia da Seleção. O meio-campista também correu em volta do campo principal orientado pela preparação física. Ao fim do treino coletivo, Neymar, Danilo e Marcelo foram treinar cobranças de falta com o apoio do goleiro Cássio. 
 
CAMISA – No jogo deste domingo, a Seleção Brasileira vestirá o conjunto camisa amarela, calção azul e meiões brancos. Na partida contra a Costa Rica, no dia 22, o Brasil pisa no gramado em São Petersburgo com o segundo uniforme, todo em azul. No último jogo da fase classificatória, no dia 27, a tradicional Amarelinha volta ao palco contra a Sérvia.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar